Logo - (GF)_02_1.png

QUEM SOMOS?

  Com presença ativa no mercado brasileiro desde 1993, A Freongel Refrigeração é uma empresa especializada em refrigeração comercial e industrial, atuamos em toda linha de reparo em linha branca ,instalação e manutenção preventiva e corretiva em condicionadores de ar , reparo eletroportáteis e etc...

   Nossos Valores

  • Cliente como razão da existência da empresa;
  • Relacionamento ético e transparente com clientes, parceiros e funcionários;
  • Respeito à dignidade do ser humano, preservando a individualidade e privacidade, não admitindo a prática de atos discriminatórios por condição social, crença religiosa, cor, raça, sexo, fé ou ideologia política;
  • Ter sempre em vista o bem-estar e o progresso funcional dos seus empregados ou subordinados e tratá-los com retidão, justiça e humanidade.

 

   Relacionamento com Clientes

           Em uma sociedade na qual as pessoas estão cada vez mais atentas aos seus direitos, estabelecer negócios baseados em princípios éticos deixou de ser apenas um diferencial. Sem ética como fundamento, não há relação cliente-empresa que pretenda ser duradoura, especialmente num mercado competitivo.

     Os clientes são a razão da existência da empresa. Por isso, devemos manter disposição permanente para atendimento aos clientes de forma rápida, personalizada, criativa e com qualidade, usando, além da cortesia e presteza que caracterizam nossa forma de atuação, os seguintes padrões de conduta:

        Conhecer o cliente, os objetivos que pretende alcançar, visando melhor identificar suas necessidades e poder

oferecer os serviços e produtos adequados, tendo em vista o compromisso com a sua satisfação;

atender os clientes com cortesia e eficiência, oferecendo informações claras, precisas e transparentes. O cliente deve receber respostas às suas solicitações de forma adequada e no prazo por ele esperado;

  • transparência nas contratações realizadas;
  • receptividade e tratamento adequado às sugestões e críticas recebidas;
  • respeito aos direitos do cliente;
  • evitar dar tratamento preferencial a determinados clientes por interesse ou  sentimento pessoal;
  • não aproveitar-se das situações decorrentes do relacionamento com seus  beneficiários para obter,   indevidamente, vantagem de natureza física, emocional, financeira ou qualquer outra;
  • confidencialidade sobre informações recebidas;
  • não manifestar ao cliente opinião que possa denegrir ou prejudicar a imagem da Empresa.
  • não praticar qualquer ato que, direta ou indiretamente, possa prejudicar legítimos interesses de outros   profissionais.

 

   Relacionamento com o Mercado e Concorrentes

         Respeitamos nossos concorrentes e buscamos a promoção da concorrência justa e leal, baseada em princípios éticos e seguindo as normas e legislações aplicáveis.

 

 Exatidão das Informações e dos Relatórios da Empresa

         Mantemos todos os registros e relatórios de maneira adequada e em conformidade com as leis aplicáveis. Todas as informações constantes em nossos relatórios são consignadas de maneira precisa e completa, dotadas do grau de detalhamento necessário, que reflete a transparência das operações da Empresa.  As demonstrações financeiras são elaboradas em consonância com a lei e com os princípios fundamentais de contabilidade e representam adequadamente a situação financeira da Empresa.

​​​​​​​

 Relações com Fornecedores e Parceiros

          Contratamos fornecedores e parceiros que operam com padrões éticos compatíveis com os nossos, mediante processo de seleção que visa, principalmente, a observar as melhores práticas de interesse da Empresa.

 

 Relacionamentos

      Empreendemos esforços para praticar o mais alto padrão de conduta ética nos nossos relacionamentos, inclusive externos, não permitindo ou facilitando atos e procedimentos que busquem meios de burlar restrições impostas por lei, regulamento ou norma.

   Buscamos estimular e desenvolver a liderança como meio de promover o relacionamento entre os diversos níveis hierárquicos dentro da Empresa, criando no ambiente de trabalho uma atmosfera propícia ao exercício de nossas atribuições, capaz de aumentar nossa produtividade.